Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.



Juliane e Bruno Stocco04/09/2017

Carol e Dudu, desejamos muitas alegrias nessa fase de preparação.. E muitas felicidades na nova etapa que se inicia pra vocês com o casamento. Que Deus abençoe a família que agora formam, e que sempre haja cumplicidade, paciência e MUITO AMOR!!!!!! Lindas as fotos do site!!!! Beijos, Juliane e Bruno Stocco

Thelma Piccolo Rosalen Lunardi03/09/2017

Carolina, seguinte, confirmamos presença!!! (rsrsrs) Agora a mensagem: Carol e Dudu, estamos super felizes em poder compartilhar este momento inesquecível com vocês. Desejamos toda a felicidade do mundo e bora beber até o sol raiar! Thelma e Calo

Gerusa Napoleao de Almeida23/08/2017

Nossa o que dizer desse casal que adoro !!!!Desejo a vcs o que tiver de mais lindo e que sejam muitos mais muito felizes que Deus esteja sempre presente nessa união ! Muito obrigada por nos escolher para fazer parte desse momento tâo importante ficamos muito felizes por isso !! que chegue logo muitos beijos e abraços

Ademar Esteves Radel17/08/2017

Báh !!! Vai ser super legal.... Será inesquecível.... Sucesso total ao casal.

Valter Gugelmin17/08/2017

Luis Eduardo e Carol que vocês tenham uma vida a dois de respeito, sinceridade um com outro e que diante das dificuldades impostas pela vida saibam contorná-las. Espero de coração que o casal tenham muitos momentos felizes e constituam uma família linda. Luis Eduardo agora que virou "gaúcho" te desejo o melhor da vida. Te admiro e sei que você tem um coração muito grande. Você é uma pessoa iluminada. Carol te vi apenas 1 vez mas sinto como se te conhecesse há muito tempo. Sei que deve ser uma pessoa especial. Sejam muito felizes e que Deus abençõe esta união Beijos e abraços ao casal do seu amigo Valter Gugelmin

Marina Graminha Cury08/08/2017

Queridos, parabéns e muuuuuuitas felicidades neste dia maravilhoso! Estamos aguardando ansiosamente! Um beijo grande, Marina e Fabio

08/08/2017
Resposta

Obrigada pelo carinho e torcida!!! Vamos bailar muito nesse dia, beijos grandes em vocês, no Erasmo e Tofu também! :)

Fernanda Racy28/07/2017

Carolinda e dudu ... estamos felizes por participar desse dia tão lindo! Desejamos muitas bençãos para vcs! Bjo da Fer e do Victor

28/07/2017
Resposta

Olá Fer e Victor, amém para a torcida de vocês e obrigada pela mensagem!!! Até o grande dia para festejarmos um monte!!! Contamos com a animação de vocês!!!

Mariana Nicoletti06/05/2017

Muito honrada e feliz por estar com vcs para celebrar o amor! Afilhadinhos queridos, desejo o mundo de felicidades para vocês, muito companheirismo, paciência, amor, amor e amor sempre!!!! Amo vcs! Bjs Nana

06/05/2017
Resposta

Padrinhos amados!!! Mais que fundamental a presença de vocês nesse dia e em toda a nossa vida, pode acreditar!!! Obrigada pela amizade de sempre!!! Amo vocês!!! Mil beijos em especial na minha sobrinha! :)

Carla 05/05/2017

Hey... já que estou podendo escrever... eu quero dizer que EU NÃO VEJO A HORAAAAAAAAA! Até novembro eu virei aqui neste mural tantas vezes pra encher o saco que nem sei.... Ai casa! Amo amo amo amo amo..... Casem logo, me encham de sobrinhos ranhentos e barulhentos que pisem no meu sofá branco! Amo demais da conta!

05/05/2017
Resposta

Eu nunca mais vou me esquecer da sua atitude!!! Sem palavras para agradecer seu esforço minha amiga, conte sempre conosco!

Marina magalhaes 05/05/2017

Ansiosíssima para o grande dia!!!! Muito feliz por vcs!!! Beijoss

05/05/2017
Resposta

Ansiosos estamos nós pela mesa de doces escolhida!!! Obrigada pelo carinho, paciência nos conselhos e ajuda em tudo!!! Beijo enorme!!!